Sobre

 

A marca carioca foi fundada por Fernanda em 1995 no coração de Ipanema. Desde então a Marca passou pelos principais centros comerciais do Rio como a Rua Maria Quitéria, Shopping Rio Sul e Fashion Mall. 

Com a ajuda de sua mãe, Mercedes e agora de sua filha, Leticia, a marca preserva sua qualidade com um toque contemporâneo.

“Trabalhei anos como vendedora em marcas conceituadas, como a Alice Tapajós, onde aprendi muito sobre estilo, acabamento e principalmente relacionamento com clientes”, afirma.

O desejo de Fernanda sempre foi vestir mulheres de todas as gerações para que se sintam lindas e tenham peças atemporais em seus armários. Ao contrário do “fast fashion”, busca sempre trazer itens essenciais ao guarda roupa.

Seu maior case foi a bolsa de nylon em 1998, que a princípio seria distribuídos apenas às clientes VIPs, mas virou uma febre e criou filas diárias no número 351 da Visconde de Pirajá. Foram mais de 100.000 bolsas

Os modelos em couro, chamois e jeans também fizeram muito sucesso nessa época. A abertura da maison na Maria Quiteria foi outro movimento importante da Marca, pois se tornou um local para atender a forte procura por uma roupa exclusiva para grandes festas.

A clientela se mantém fiel à marca que hoje tem muito do lifestyle de Leticia e Fernanda, atravessando gerações.

A loja se adaptou ao momento atual criando looks menos festivos e mais confortáveis, mas que nunca nos deixam perder o estilo, adicionando detalhes de bordados e cortes que favorecem as clientes.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

Apparel comercio de vestuario ltda - CNPJ: 00.482.991/0001-96 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade